SERÁ QUE SEU SHIH TZU PODE VER ANJOS OU ESPÍRITOS ? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

SERÁ QUE SEU SHIH TZU PODE VER ANJOS OU ESPÍRITOS ?



Esta questão tem sido levantada com frequência e alguns fatos parecem responder a ela de modo afirmativo. O que deu crédito a essa opinião foram os sinais notáveis de alguns pássaros, cavalos, cães e gatos domésticos que parecem enxergar algo que para os humanos não é possível.
Não se pode, sem dúvida, negar que possam estar vendo algo e que seria preciso convir que, em certas circunstâncias, sua perspicácia ultrapassa muito razoável.
Os anjos e espíritos podem usar pássaros e animais para aproximá-los dos homens e contatá-los numa intenção de protegê-los. Porém, os homens sempre têm a propensão de exagerar tudo, e não estou falando apenas dos materialistas que se recusam a crer que os animais nem sequer são dotados de alma ou de outros que querem dar a eles uma alma semelhante à nossa. Certamente, os anjos e espíritos podem se tornar visíveis e tangíveis para os animais; muitas vezes o pavor súbito de que são tomados e que não parece motivado é causado por uma visão de algo.
Muito frequentemente avistamos cavalos que não querem nem avançar nem recuar ou que se empinam diante de um obstáculo imaginário. Podemos nos lembrar da "mula de Balaão" (Números, capítulo 22), que, vendo um anjo diante dela e temendo sua espada flamejante, obstinava-se em não se mover; isso porque, antes de o anjo se manifestar visivelmente à Balaão, o ser angélico quis se tornar visível apenas para o animal.
Portanto, para quem acredita, é importante preencher os espaços que não são visíveis a olho nu com a presença de seres angélicos e espíritos superiores, já que os espíritos negativos conseguem entrar em nossos lares apenas mediante convite.
                                                                                                Monica Buonfiglio 
 

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato