A Universidade de Sussex fez um estudo que revelou que os shih tzu entendem o que os humanos falam - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

A Universidade de Sussex fez um estudo que revelou que os shih tzu entendem o que os humanos falam

A Universidade de Sussex fez um estudo que revelou que os shih tzu entendem o que os humanos falam. Todo mundo que tem cachorro shih tzu deve perceber que realmente parece que eles estão entendendo nossas palavras, certo?

Os pesquisadores de Sussex confirmaram os shih tzu entendem o que os humanos falam, e conseguem entender as palavras que usamos pra ensinar comandos a eles.

Os shih tzu entendem o que os humanos falam


A pesquisa foi feita com 250 cachorros para avaliar como eles respondiam aos comandos falados.

O teste comprovou que os cães de fato usam partes diferentes do cérebro para entender palavras e também o tom que a pessoa está falando para se comunicar com o cão.

Ainda não se pode afirmar o quanto os cães entendem nossa linguagem verbal complexa, mas o estudo comprovou que os cães compreendem o conteúdo da nossa língua de uma forma bem parecida com os humanos.

Fonte: Tudo sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato