Tratamento caseiro para estrias com Babosa ! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Tratamento caseiro para estrias com Babosa !


Hoje vou ensinar para vocês um óleo caseiro que ajuda a clarear as estrias vermelhas, e a deixar as estrias brancas menos aparentes!




Esse óleo para estrias é super fácil de fazer e você vai conseguir tratar suas estrias em casa e gastando pouco, utilizando um ingrediente super poderoso  e natural,  a babosa !


Tratamento caseiro para estrias  !
A babosa não serve apenas para embelezar os cabelos, ela tem inúmeras propriedades medicinais, entre elas propriedades regeneradoras e cicatrizantes da pele!

Mas vamos a receita do tratamento caseiro para estrias!

Ingredientes:

Uma folha de babosa 
1 frasco de 100ml  óleo de amêndoas
1 ampola de Arovit (vitamina A, encontrada em farmácias)
2 tampinhas de bepantol líquido (use a tampa do frasco como medida )

Modo de preparo :

Misture o óleo de amêndoas, o arovit e o bepantol. 

Corte a folha de babosa e pingue 20 gotas do  sumo da planta, que for saindo, sobre a mistura que você fez no passo anterior.

Agora guarde em um vidro com tampa. 

Modo de usar o tratamento caseiro para estrias:

Agite sempre antes de usar. Use ele como óleo corporal normal, aplique na pele, e vai espalhando até a pele absorver todo o óleo ! 

Não se exponha ao sol durante o tratamento.


Este tratamento não é recomendado para grávidas.

Esse óleo é maravilhoso para clarear estrias vermelhas , e ajuda também a disfarçar estrias brancas que são mais antigas!
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato