5 maneiras de dizer ao seu Shih Tzu que você o ama - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

5 maneiras de dizer ao seu Shih Tzu que você o ama

Se você tem um Shih Tzu, você sabe que ele é uma das raças mais adoráveis . Não só porque os shih tzu são pequenos, pelos longos e muito bonito, eles também são leais e totalmente focado em ficar com você em todos os momentos. Você vai gostar do fato de que seu Shih Tzu vai segui-lo, mas você tem que pensar, como você pode mostrar seu amor de volta para o shih tzu?

Aqui estão 5 maneiras de dizer ao seu Shih Tzu  que você o ama:

1. Evite ser falso com seu shih tzu, tente ser você mesmo

   
Os Shih Tzu vai sempre ler suas emoções, então apenas evite ser falso com ele. Você deve ir em frente e abraçar-lo somente quando você realmente sente a necessidade de abraçar o seu shih tzu. Eles são cães surpreendentes, obediente, divertidos e que será sempre o mesmo se você os ama ou não. Apenas tente mostrar a maneira que você realmente se sentir em torno deles, vai ser muito mais divertido para você e seu cachorro!

2. Você pode deixá-los sentar-se em sua cama

     

Ou você pode até mesmo deixá-los dormir com você na sua cama. De acordo com numerosos estudos,que para o shih tzu dormir com você é o melhor sinal de confiança que um ser humano pode oferecer. Então, se você quer que o shih tzu confia em você, então você tem que deixá-lo dormir com você em sua cama. Ele também irá perceber que você o protege.

3. Abrace sempre o seu shih tzu 

     

Abraçando seu shih tzu pode ser um sinal de afeto. Isso realmente mostra que você o ama, então você deve definitivamente considerar que o shih tzu gosta de abraços. Todos os cães apreciam este momento, especialmente Shih Tzu que são pequenos e precisa do seu amor e carinho o tempo todo.

4. Movimentos da sobrancelha



A simples ideia de levantar as sobrancelhas pode ser muito interessante, como o shih tzu vê coisa simples como um sinal de confiança. Você deve totalmente considerar que levantar a sobrancelhas para o shih tzu é um gesto de lealdade, pois ele pode demonstrar com alguns resultados incríveis. É, basicamente, ajuda a melhorar a sua ligação com o seu shih tzu. Você também terá de mostrar a sua atenção e carinho de uma maneira muito distinta.

5. Olha fixamente para os olhos de seu Shih Tzu

    

O Shih Tzu ama o fato de você olhar em seus olhos. Para um shih tzu, este é um dos melhores sinais de atenção que você pode mostrar, que significa que você deve totalmente considerar, dar-lhe mais uma tentativa de algo errado que ele cometeu. Ele vai exigir algum tempo até que o seu shih tzu vai olhar em seus olhos, mas não tenha medo de olhar para ele. É realmente algo delicioso e a experiência vai valer a pena!

Em conclusão, existem muitas maneiras que você pode se conectar com seu Shih Tzu e expressar o seu amor por ele. Basta tentar ser você mesmo e mostrar o seu cão o quanto ele significa para você. Use qualquer um dos métodos listados acima para obter os melhores resultados!

Fonte do Texto: Shih Tzu daily
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato