Monitora o seu shih tzu pelo celular - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Monitora o seu shih tzu pelo celular

Como monitorar o shih tzu pelo celular - Monitora o seu shih tzu já pode ser feita pelo celular Operadora do Japão cria ferramenta para monitorar o seu shih tu pelo celular assim você poderá deixar o shih tzu sozinho em casa e com segurança. Quem tem um shih tzu como parte da família sabe o quão desesperador pode ser não saber onde ele está. Para tentar resolver este problema, uma operadora de telefonia do Japão – chamada de NTT Docomo – desenvolveu uma ferramenta que pode ajudar a tranquilizar um pouco mais os preocupados donos de cachorro da raça shih tzu.

Ainda sem um nome específico, o serviço da operadora japonesa funciona por meio da combinação de ferramentas inseridas em uma coleira que pesa cerca de 30 gramas; incluindo captadores especiais, um chip de localização GPS, Bluetooth e unidades de comunicação 3G.

Monitoração do shih tzu é feita pelo celular

  
Quando colocada no shih tzu, a coleira passa a monitorar os passos e as atividades do shih tzu , enviando mensagens de alerta para o proprietário do pet em casos específicos, como quando a temperatura do ambiente em que ele se encontra supera uma marcação determinada.

Além de ter a capacidade de informar os donos sobre a localização exata do shih tzu a toda hora, a coleira também mede o tempo e a qualidade do sono do shih tzu, e pode calcular o nível de atividades físicas realizadas por ele ao longo do dia – permitindo que sua alimentação seja balanceada e definida de acordo com o seu gasto de calorias diário.

Podendo ser acessada pela internet, além de tablets e smartphones, a base de dados do serviço da NTT Docomo apresenta ao usuário todas as informações colhidas sobre o seu shih tzu; contando, ainda, com uma série de dicas especiais dadas por profissionais veterinários, que incluem informações sobre saúde, alimentação, exercícios e conselhos médicos para que seja possível manter sempre o bem-estar do cachorro shih tzu.

De grande ajuda para os proprietários japoneses mais preocupados, o serviço ativado por meio da coleira tem a função de localização entre as suas maiores vantagens; já que, agora, quem tiver a coleira presa ao pescoço de seu shih tzu não terá mais nenhum tipo de complicação no caso de o shih tzu se perder – podendo localizá-lo até mesmo pelo celular e ir ao seu encontro para resgatá-lo.

Fonte do Texto: Cachorro Gato
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato