Cachorro é visto viajando em caixa presa atrás de um carro nos EUA - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro é visto viajando em caixa presa atrás de um carro nos EUA

Cachorro é visto viajando em caixa de tranporte presa atrás de um carro nos EUA - O motorista foi parado e o cachorro finalmente continuou viagem em segurança dentro do carro. Cachorro foi visto sendo carregado em uma caixa do lado de fora do carro nos EUA.

A cena foi vista no Estado da Georgia nos EUA. A foto foi registrada por Hubbard, que imediatamente acionou a polícia. Hubbard seguiu o carro para ver se realmente a polícia iria toma alguma atitude.


Você carregaria seu shih tzu em uma caixa para fora do carro? 

   

Após cruzarem para o Estado da Carolina do Sul e uma hora e meia depois da primeira ligação, Hubbard conseguiu o que queria, a polícia parou o carro.

Hubbard não sabe exatamente o que aconteceu com o dono do carro, tentou buscar informações em diversas agências locais, mas sem sucesso. Felizmente o cachorro não se feriu e finalmente continuou viagem em segurança dentro do carro.


“Eu não acredito como alguém pode não perceber que o cachorro está em um perigo extremo sendo levado daquela forma.” disse Hubbard ao jornal Daily Mail.

Fonte do Texto: Portal do Dog
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato