Yorkshire inconsciente e com duas patas quebradas foi abandonada à porta de abrigo, saiba o motivo

Yorkshire - É melhor você tentar algo, vê-lo não funcionar e aprender com isso, do que não fazer nada. Mais uma história de um tutor irresponsável. Quando uma pessoa entrou na West Pennsylvania Humane Society, os socorristas ficaram chocados quando lhes disseram que tinha um cachorro da raça yorkshire na porta do abrigo.

Yorkshire uma raça amorosa

  

Os socorristas saíram a correr, e encontraram uma pequena cadela yorkshire terrier de 11 meses de idade, que não se mexia, e levaram-na para examiná-la.

Eles ficaram completamente horrorizados com o seu estado: não só descobriram que a doce Yorkie, que eles chamam agora de Laney, tinha duas patas quebradas, mas ela também estava inconsciente. O homem então disse aos socorristas que um carro acelerou depois de a cadela ter sido despejado na soleira da porta.

Isso incomodou os socorristas, que não entenderam por que razão alguém trataria um Yorkshire ma raça carinhosa e tão doce assim.

Depois de verem as filmagens de segurança, perceberam que o proprietário de Laney a levou ao veterinário depois de ter ficado ferida. O veterinário tinha sedado a cadela para examinar as pernas e, em seguida, disse ao proprietário qual o custo da operação. Ele ou ela deve ter decidido que o custo não era acessível, e decidiu deixá-la na Humane Society.

Cuidados com Yorkshire



Como está sendo os cuidados com yorkshire? Laney agora está a recuperar com dois moldes nas suas pernas. Ela tem um longo caminho pela frente, mas os socorristas estão confiantes de que ela vai recuperar, para se tornar um Yorkshire feliz e saudável novamente.

A polícia está trabalhando para identificar o antigo dono de Laney que, apesar do abandono, a deixou num local onde sabia que iria ter apoio.


Com informações Hiper.Fm e adaptação NewPangea

Vamos torcer pela recuperação da pequena Yorkshire e para que a justiça puna o antigo tutor. Animal não é brinquedo... Compartilhe!

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook