Isto é o que acontece quando você leva seu shih tzu para a cama - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Isto é o que acontece quando você leva seu shih tzu para a cama

Eu suspeitava, mas agora a ciência provou, os amantes de shih tzu sabem desde sempre que ter um shih tzu como animal de estimação trás imensos benefícios. Eles não só nos ajudam a relaxar como nos fazem felizes. Por fim tivemos a confirmação científica pela qual tanto aguardávamos.

Hoje mostramos-lhe as dez melhores razões pelas quais é tão bom ter um amigo shih tzu:

Seu coração se mantêm saudável



Acariciar um shih tzu tem um efeito relaxante e reduz a ansiedade. Além do mais, os shih tzu também ajudam a manter seus níveis de stress baixos.

Um shih tzu pode fornecer apoio emocional

 

Em tempo difíceis, os shih tzu pode nos ajudar a desvalorizar sentimentos como a tristeza. Todos os donos de shih tzu concordam que os shih tzu são bons ouvintes.

Os shih tzu ajudam nos momentos românticos



90% das mulheres inquiridas responderam que no caso de estarem tendo encontros, se o homem tiver um shih tzu ele é mais atraente e agradável.

As pessoas que têm shih tzu são mais inteligentes



No geral, as pessoas que têm shih tzu são pessoas que concluíram o ensino superior.

Os shih tzu cobrem nossa necessidade de companhia



Um estudo austríaco demonstrou que viver com um shih tzu é como dividir casa com um colega. Os shih tzu não esquecem o amor que lhe damos e sabem retribui-lo.

Os donos de shih tzu são mais modestos




Os shih tzu não confiam facilmente nas pessoas. Mas segundo um estudo, as pessoas que aproveitam a companhia e confiança de seu shih tzu, são mais simples e tranquilas.

As pessoas que têm um shih tzu dormem melhor



Um estudo revelou que as mulheres em particular, dormem melhor com um shih tzu do que com seu próprio parceiro, já que nada nem ninguém interrompe seu sono.

Ter um shih tzu em casa protege-o de alergias



As crianças que crescem com shih tzu em casa, fortalecem desde cedo seu sistema imunológico, logo, estão bem mais protegidas contra alergias.

Se você é dono de um shih tzu e adorou todas essas razões, compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: No Lo Cre
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato