Pesquisadores revelam o que os shih tzu sonham, e descoberta é comovente - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pesquisadores revelam o que os shih tzu sonham, e descoberta é comovente

Os shih tzu sem dúvida alguma é muito amoroso, a cada dia aprendemos mais com eles e não poderia ficar melhor, recentemente uma pesquisa descobriu que os shih tzu também sonham, mas a pergunta é: com que os shih tzu sonham? A resposta, certamente vai fazer você se apaixonar ainda mais pelo seu shih tzu.

Todo mundo que tem um shih tzu muitas vezes já observou o seguinte: o shih tzu  mexe as patinhas como se estivesse perseguindo alguém no sonho.

Mas o que será que os shih tzu realmente sonham? 



Será que é com petiscos ou com os brinquedos favoritos? Recentemente, pesquisadores de Harvard encontraram a resposta à esta pergunta.

O Blog Shih Tzu Brasill tem o prazer de compartilhar esta descoberta com você.

Segundo as pesquisas mais recentes, os cães frequentemente sonham com aqueles a quem mais amam, ou seja, seus donos. É o que explica o doutor Deirdre Barrett:

"As pessoas sonham com as preocupações do dia a dia, só que de uma maneira menos óbvia e menos lógica. Não temos motivo para acreditar que com o seu shih tzu tudo é diferente. Levando em conta que os shih tzu são muito apegados às pessoas, o mais provável é que seu shih tzu sonhe com seu rosto, seu cheiro e a forma como você brinca com ele ou, pelo contrário, com você fazendo algo que o desagrada".


Os internautas não ficaram indiferentes diante desta notícia e começaram a publicar fotos de seus cães dormindo, junto com comentários cheios de emoção. Muitos se comoveram tanto que não conseguiram segurar as lágrimas.

Bem, esta reação é mais que compreensível. Afinal é sempre bom saber que seu shih tzu é fiel até mesmo quando está dormindo!

Fonte do Texto: Incrivel.club
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato