7 Vezes que seu Shihtzu disse ‘te amo’ mas você não percebeu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 Vezes que seu Shihtzu disse ‘te amo’ mas você não percebeu

Os shihtzu não falam, mas alguns gestos valem mais do que palavras! Muitas atitudes parecem normais e corriqueiras no cotidiano, mas são maneiras variadas dos shihtzu demonstrarem o amor que sentem por seus tutores.

Veja 8 vezes que seu shihtzu disse “te amo” mas você não percebeu:



  • Ele te trouxe aquele brinquedo roído e fedorento, mas que é o preferido dele – Provavelmente, você pensou que seu shihtzu estava apenas querendo brincar, não é? Em muitos casos, é isso mesmo. Mas, às vezes, ele pode estar te oferecendo um presente.

  • Ele terminou de jantar e deitou ao seu lado – Quando um shihtzu gosta de se aconchegar no tutor mesmo estando com a barriga cheia, é um sinal de amor verdadeiro. Isso significa que ele não se interessa por você apenas por causa da comida.

  • Ele boceja logo depois de você – Esse fenômeno de bocejo contagioso é um sinal de empatia entre os humanos. E um estudo comprovou que nossos shihtzu também fazem isso.

  • Ele continua deitado e mal levanta a cabeça quando você sai pra trabalhar – Você pode até pensar que o shihtzu não se importa, mas isso demonstra que ele confia em você e sabe que vai voltar.

  • Empolgação quando você chega em casa – O momento da chegada costuma ser bem diferente, o  shihtzunão consegue conter a alegria de ter sua companhia novamente.

  • Ele deita no meio da sua cama e ocupa todo o espaço – Isso demonstra que o shihtzu quer ficar perto de você e um grande símbolo de lealdade. Quer dizer que ele te considera como parte da matilha.

  • Saboreia cada segundo de amor que você dá para ele – Quando você dá carinho e atenção, seu shihtzu adora.

Bark Post
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato