Atestado Veterinário para ausência no trabalho - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Atestado Veterinário para ausência no trabalho

Um abaixo-assinado está correndo na internet para que haja uma lei que aceite o atestado veterinário válido como justificativa de ausência no trabalho. O documento será entregue aos deputados federais para que o projeto de lei entre na pauta do congresso nacional.

Atualmente, se um shih tzu precisar de um atendimento veterinário, o dono irá sofrer por conta da ausência não justificada no trabalho, consequentemente, levará uma falta. Os shih tzu e todos os animais de estimação precisam, assim, como os humanos, de uma rotina médica, ainda que anual.

Os mais velhos, constantemente, necessitam de mais tratamentos e mais acompanhamentos ao veterinário.

 Ansiedade da separação é o que mais afeta

 

Em geral, o shih tzu senti muito a ausência do seu dono nestes momentos de mudança de espaço e tratamentos. Alguns ficam abatidos e com medos, portanto, necessitam do carinho e da presença segura do seu melhor amigo para poder se recuperar da melhor forma.

Infelizmente existem muitos animais de estimação sofrendo ou até mesmo morrendo pelo fato de seus donos não conseguirem dispensa do trabalho para levá-los a um centro de assistência veterinária.

Petição para lei permitir Atestado Médico Veterinário para proprietários de animais que precisam acompanhá-los em hospitais e tratamentos específicos.

 Veja porque você deve parar de dar ração pro seu shih tzu HOJE mesmo ....

É A Vida Do Seu Shih Tzu Que Está Em Risco!!


Quero Saber Mais
 
 
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato