Cachorro Abandonado carrega comedouro na esperança de ser alimentado- VEJA O VÍDEO - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro Abandonado carrega comedouro na esperança de ser alimentado- VEJA O VÍDEO


Cachorro morando nas ruas carrega comedouro na esperança de ser alimentado. Ao ver a equipe, ele foi dentre de uma das casas abandonadas e voltou com um comedouro vazio.

Como parte do projeto American Strays Project (Cães de rua americanos, tradução livre), a Hope For Paws em parceria com a World Animal Awareness Society estiveram em Detroit filmando um segmento sobre as centenas de animais que vagam nas casas abandonadas da cidade, quando se depararam com esse cachorro e mais alguns companheiros.

Ao ver a equipe, o cachorro seguiu em direção a uma casa na rua e saiu carregando um comedouro vazio na esperança de conseguir comer.

Felizmente, não só eles conseguiram matar a fome na hora, como foram todos resgatados e adotados.


O projeto rodou os Estados Unidos documentando o número altíssimo de animais nas ruas dos Estados Unidos.

Fonte: Portal do Dog
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato