Família vai buscar shih tzu em pet shop após banho e recebe animal morto - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Família vai buscar shih tzu em pet shop após banho e recebe animal morto

A morte de um shih tzu tem gerado comoção nas redes. Segundo os donos do  shih tzu, o cão foi deixado em um pet shop da cidade para um banho e tosa higiênica por volta das 10h00 e 7 horas depois, seu marido foi buscá-lo, mas recebeu o shih tzu morto.



De acordo com a família, o Veterinário do pet shop tentou se explicar, dizendo que o shih tzu estava com respiração dificultosa.

Veja o relato da Proprietária do shih tzu.

 
Fiz esse texto para mostrar minha Indignação com o Pet Shop É o Bicho Localizado no setor Lageado em frente ao Barbosa , levei minha Cachorrinha da raça Shih Tzu de 4 meses as 10:00 horas da manhã para tomar Banho e fazer uma Tosa Higiênica.

Quando deu 17:00 horas o Veterinário me liga dizendo que minha shih tzu estava passando mal e se poderia aplicar soro autorizei a aplicação e logo após a ligação meu marido foi lá para vê lá. Chegando lá ela já estava morta ! Ahn?

Como assim minha shih tzu que era como minha filha estava morta ! Isso mesmo ! O Veterinário responsável pelo estabelecimento não me deu nem uma satisfação é foi super ignorante e ainda por cima me cobrou R$50,00 do banho da minha shih tzu mesmo me entregando em um saco preto toda suja de sangue morta !


Tô Indignada e ao mesmo tempo Revoltada ela não era um lixo era uma vida era da Família e quero Justiça.

No pet shop eles não me deram nem um Laudo da causa da morte não sabem me explicar o que aconteceu, ele ainda virou as costas para mim e fechou a porta na minha cara !

Nota de esclarecimento do Pet Shop


Busquei um shih tzu filhote para serviço de banho e tosa higiênica. Tudo ocorreu normalmente no processo todo, sem nenhum acidente com o shih tzu.

A única coisa diferente q percebi foi que o shih tzu estava com a respiração dificultosa. Liguei para o proprietário após ter percebido e examinado o shih tzu, constatando também que o mesmo estava com hipotermia.

Ela autorizou medicar o mesmo, o que foi feito, e após algum tempo ele veio a não resistir. O resto é conversa vazia! Sou formado ha 20 anos e sempre prezei pelo bom atendimento, carinho e cuidado com os animais.

Entendo a indignação e revolta do proprietário e me coloco na situação dela. Mas infelizmente quando se trata de vida, fatalidades podem ocorrer.

Amanda diz que toda a família está muito abalada. Foi feito um boletim de ocorrência e vão levar o shih tzu para fazer um laudo para apurar a causa da morte em outra clinica.
Amanda Leite, tinha o Shih Tzu como um membro da família (Foto: Amanda Leite/Arquivo Pessoal)
Toda equipe do Shih Tzu Brasil oferece suas condolências para Amanda Leite e toda sua família nesse momento tão difícil.



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato