Jovem é condenado por raspar pelo do shih tzu da namorada após ciúmes - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Jovem é condenado por raspar pelo do shih tzu da namorada após ciúmes

Rob Davey pegou 12 meses de serviço comunitário. Ele cortou o pelo do cão, pois pensou que a namorada tinha mentido.

O britânico Rob Davey, de 26 anos, raspou o pelo do shih tzu de sua namorada por ciúmes. Em audiência no tribunal, Davey disse que cortou o pelo do shih tzu de Zoe Ashman porque pensou que ela tivesse mentindo para ele, segundo o jornal "The Sun".

O incidente ocorreu em Hertford, no Reino Unido. Além de cortar o pelo do shih tzu, Davey rabiscou a palavra "mentirosa" em paredes, portas e na geladeira da casa da namorada.

A cena de ciúmes foi provocada depois que Zoe disse que tinha ido trabalhar, mas Davey não acreditou. Ele acabou descarregando sua raiva sobre o shih-tzu, que participaria de um show canino.
  

Na audiência, o juiz Nicholas Moss considerou "abominável" o que Davey fez com o cão. "Você deveria ter vergonha", afirmou Moss, antes de condenar o rapaz a 12 meses de serviço comunitário e a pagar 2 mil libras (R$ 6,6 mil) em compensação.

G1
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato