Laudo aponta o motivo da morte do shih tzu em pet shop - VEJA! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Laudo aponta o motivo da morte do shih tzu em pet shop - VEJA!

Segundo o laudo da cadelinha que morreu na Pet Shop, a morte de Kiara, uma shih tzu,  foi causada por pneumonia. 

O motivo do falecimento era um mistério entre os internautas e os interessados pelo caso, mas, na manhã desta quarta feira 26/07, saiu o resultado dos exames.

Laudo aponta o motivo da morte do shih tzu

    

No entanto, a reação dos usuários do Facebook foi de desaprovação em relação a tutora de Kiara, muitos acham que ela é a culpada pela morte do shih tzu. 

Vários internautas criticam a forma como ela cuidava, pois acham que ela não cuidou adequadamente de seu shih tzu. A própria dona do shih tzu foi quem divulgou em seu perfil no Facebook, confira:

Laudo da cadelinha que morreu na PetShop aponta que a causa foi pneumonia




A própria tutora relatou que a sua veterinária disse que quando o cachorro tem pneumonia, naquele estágio, obrigatoriamente, ela teria notado que a cadelinha estava doente, o que denota algo de estranho na informação repassada pela dona do shih tzu.

Esperamos que os responsáveis pelo caso consigam apurar exatamente o que aconteceu para que pessoas não sejam acusadas injustamente.

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Fonte: Portal dos Caes e Gatos
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato