Pet shop devolve shih tzu morto para o dono, e acha justo cobrar 50,00 pelo serviço prestado - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pet shop devolve shih tzu morto para o dono, e acha justo cobrar 50,00 pelo serviço prestado

O veterinário que trabalha no local deu o seu depoimento para o programa de TV Cidade Alerta nessa quinta feira dia 20/07.

Veterinário conta que notou o shih tzu meio estranho, com a respiração diferente e avisou a proprietária para que pudesse medicar e reanimar a cadelinha Kiara, mas conta que o shih tzu não resistiu e morreu.


E fala que foi justo ele cobrar o serviço que foi feito, porque quando foi feito o banho e a tosa no shih tzu ( Kiara ) o mesmo esta vivo.

Veja o vídeo da reportagem no Cidade Alerta



Laudo deve levar de 20 a 30 dias para ficar pronto. “O shih tzu estava sempre com a gente, está sendo muito difícil para todos nós. Eu chamava ele e vinha correndo.



Nós entregamos um shih tzu com saúde para tomar um banho e recebemos um cadáver de volta”, lamenta.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato