Ração Premier para Shih tzu - Comprar ou não comprar - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Ração Premier para Shih tzu - Comprar ou não comprar

Ração Premier para Shih tzu - Recebo sempre muitas dúvidas de vocês leitores quanto a comparem rações Normal ou a ração premier para shih tzu. E sim, existe diferença entre todas elas.

Em resumo, as rações normais são as mais baratas que existem no comércio, são ótimas para digestão, mas não contém as proteínas que os shih tzu precisam. Já as Ração Premier para Shih tzu são de alta qualidade e contém toda nutrição que nossos shih tzu, necessitam.

Ração Premier Raças Específicas Shih tzu 




Ração premier shih tzu filhote é boa? Sim, por isso são mais caras! Sobre as rações PREMIER especificas para shih tzu, elas são as melhores, pois contém todos os ingredientes que nossos shih tzu precisam para serem saudáveis, nutridos e fortes. Em breve farei um post sobre isso, podem aguardar!

Voltando a ração premier para shih tzu. Essa linha é a primeira mundial que garante nutrição específica para seu shih tzu. Ela foi desenvolvida com ingredientes de alta tecnologia, para oferecer os benefícios exclusivos para suprirem as necessidades nutricionais do shih tzu. 

Vantagens da ração premier para shih tzu

 


Porque devo dar ração premier para meu shih tzu - Segundo a marca, a mesma visa minimizar os principais problemas de saúde do shih tzu e auxiliar no total e pleno desenvolvimento de suas características típicas desejáveis. E com o uso contínuo da mesma, o volume e odor das fezes serão reduzidos, minimizando assim as inconveniências entre o cão e seus donos.

A ração premier para shih tzu é rica em DHA, que é um ômega 3 presente no óleo de peixe e que auxiliará no desenvolvimento do cérebro e visão dos filhotes, facilitando ainda mais seu aprendizado e memorização.

Também contém Derma System, fontes de ômega 3 também e ômega 6, biotina e zinco, que propiciarão saúde e beleza para pele e pelagem, deixando os pêlos macios e brilhantes dos nossos shih tzu. 

Grãos da ração premier para shih tzu



Os grãos da ração premier para shih tzu foram desenvolvidos especialmente para facilitar assim a mastigação e ingestão do alimento. Além de diminuir a formação do tártaro e suas consequências como as quedas dentárias e mau hálito da saúde bucal.


Ração Premier para Shih tzu Valor


Ração premier shih tzu preço- Vocês encontram em PetShops e Casas Veterinárias em dois tamanhos, 1Kg e 2,5Kg. Os valores variam entre R$35,00 e R$90,00.

Melhor ração para shih tzu
Shih Tzu não que comer
Frutas que o shih tzu pode comer
Frutas que o shih tzu não pode comer 
Alimentação caseira para shih tzu
Como incentivar o shih tzu a comer

Importante: Ao introduzir um novo alimento na vida do seu shih tzu, ele deve ser gradual e crescente, pois o sistema digestivo leva um tempinho para se adaptar. Aqui em casa as refeições são dadas de 2 a 3 vezes ao dia, varia.


Fonte: Lói Cúrcio
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato