Shih tzu mais velho do mundo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu mais velho do mundo

Você já ouviu falar no shih tzu de 23 anos? Será que isso é possível mesmo? Bem, até onde eu sei, o cachorro mais velho do mundo, segundo o livro dos Records, viveu 29 anos e 160 dias! Mais enfim agora vamos saber mais desse shih tzu mais velho do mundo.

Mas acredite, veja abaixo a Historia do shih tzu de  23 anos

  

O homem de São Petersburgo diz que é dono do cachorro mais velho do mundo - Joe Slatton, de São Petersburgo, ficou impressionado quando viu que o programa Today da NBC apresentou o que considerou o cachorro vivo mais velho do mundo com 21 anos.

Slatton diz que, no momento em que o programa foi exibido em 6 de maio, ele provavelmente viajaria com seu Shih Tzu de 23 anos de idade com o nome de Smokey para provar que o cachorro mais velho do mundo era o cachorro da raça shih tzu dele.

"Minha esposa me contou sobre o show", disse Slatton. "Claro que ela sabia, também, que Smokey era muito mais velho que aquele cachorro na TV".  O programa apresentou Chantal de 21 anos, uma mistura de dachshund. Ela sofre de cataratas e fica fria com facilidade, disse seu dono, Denice Shaughnessy, de Long Island. 


A NBC se recusou a comentar a descoberta de um cachorro mais velho que seria um shih tzu. Smokey, dourado com todos os cabelos, não é apenas mais velho, mas mais ativo.

Ele ama seus passeios e tem seu próprio guarda-roupa, e não se alimenta de ração.  Slatton, 78 e Mary, de 76 anos, sua esposa de 55 anos, levaram Smokey nove anos atrás, quando o antigo dono do shih tzu se mudou para um lugar onde ela não podia ter um cachorro.  Agora eu gostaria que você imaginasse uma coisa…



SE VOCÊ PUDESSE FAZER SEU SHIH TZU VIVER MAIS, VOCÊ FARIA ALGO?


Eu acredito que a grande maioria das pessoas que ama o seu SHIH TZU, com certeza iria dizer que sim, não é mesmo? Mas… o que fazer para ele viver mais? Assista esse vídeo Abaixo e descubra como ter um shih tzu de 23 anos.



Sim! Eu quero um shih tzu que possa viver até 23 anos mais e ainda economizar milhares de reais...


Quero Meu Shih Tzu Super Saudável!


CONSIDERAÇÕES FINAL: Por fim, leve ESSA dica a sério. Tenho certeza que você não quer ficar gastando centenas de reais com a saúde do seu SHIH TZU, ou pior: perde-lo para SEMPRE.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato