Shih tzu roubados em SP seriam vendidos na 'Feira do Rolo' - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu roubados em SP seriam vendidos na 'Feira do Rolo'

Feira clandestina em Itaquera vende animais em gaiolas apertadas. Após ter comprado um shih tzu de ambulantes, mulher devolveu à dona. Os roubos de cães de raça como shih tzu  têm sido cada vez mais frequentes na capital paulista, segundo informou o Bom Dia São Paulo. Os donos suspeitam que os shih tzu roubados sejam vendidos em feiras clandestinas.
 

Na feira de Itaquera, os ambulantes vendem filhotes e shih tzu adultos na calçada sem nenhuma autorização. Os shih tzu ficam apertados em gaiolas e alguns, são colocados dentro do porta-malas de carros ou em caixas de papelão.

Roubos de shih tzu



Um ambulante garante, verbalmente, que um filhote de shih-tzu, vendido a R$ 800, tem pedigree e garantia de um ano. Os vendedores chegam a aceitar até encomenda. “Daqui mais ou menos umas duas semanas, acho que eu já tenho ela”, afirmou o vendedor sem perceber que estava sendo gravado.

Um vendedor ambulante confirma que os shih tzu roubados são oferecidos na feira. “Eles tomam os filhotes e depois vêm na feira vender a preço de nada. Às vezes, eles tomam o filhote e vendem aqui mesmo”, disse.

Com os roubos de cachorros de raça como shih tzu, os donos compartilham informações nas redes sociais na tentativa de encontrar os seus shih tzu.

Roubo de shih tzu na Bahia


  

Um jovem foi preso pela polícia suspeito de ser um dos responsáveis pelo roubo de dois shih tzu, enquanto os donos passeavam com o seus cães. 

"Eles encostaram o carro na calçada. Tinha um dirigindo e outro no banco de trás. Ele abriu a porta de trás e mandou eu liberar os shih tzu. Apontou a arma para mim. Eu não soltei, ele veio e puxou da minha mão", contou o empresário.



Ainda segundo informações da polícia, ao chegar em casa, o suspeito disse à mãe dele que teria ganhado os animais. Após a repercussão do caso na imprensa, a mãe do jovem descobriu o crime e o obrigou a devolver os 2 shih tzu chamados "Marley e Scooby" ou abandoná-los na rua.

De acordo com a polícia, o jovem confessou que pretendia vender os shih tzu em um Feira.

Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato