5 Maneiras de dizer o seu Shih Tzu que Você o ama em sua própria língua - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

5 Maneiras de dizer o seu Shih Tzu que Você o ama em sua própria língua

Amamos nossos shih tzu, e eles a nós. Mas como podemos demonstrar a eles tudo nosso carinho? Um estudo recente provou, por exemplo, que os shih tzu não gostam muito de serem abraçados. Sendo assim, o Me Apaixonei mostra como você pode “conversar” com seu shih tzu em seu próprio idioma.

1. Olhe direto em seus olhos


Segundo pesquisas de neurociência, os shih tzu “abraçam” com os olhos. Encare-os diretamente para que eles sintam seu amor. Escolha um momento tranquilo e, enquanto estiver observando-o, fale suavemente com ele.

Isso irá estimular a liberação de oxitocina em seu cérebro, o que o faz lembrar do vínculo que tinha com sua mãe.

2. Levante a sobrancelha


Estudos sobre o comportamento do cérebro relativo às emoções nos shih tzu demonstraram que eles levantam a sobrancelha quando querem expressar afeto e cumprimentar seu dono.

Da mesma forma, para demonstrar a ele seu carinho, você pode alçar sua sobrancelha enquanto olha direto em seus olhos.

3. Apoie-se neles


Apoie seu peso sobre seu shih tzu carinhosamente, para que sinta que você confia nele. Eles sempre fazem isso você, ainda que passe despercebido.

4. Permita que durma com você


Ainda que muitos digam que é melhor evitar a prática para não deixá-los mimados, dormir com seu shih tzu é a forma mais especial para demonstrar o seu amor.

Quando ele está dormindo, está em seu momento de maior vulnerabilidade, assim como acontece com você. É um ato de confiança, que remete às origens caninas, quando viviam em matilhas.

5. Seja autêntico


Os shih tzu são perfeitamente capazes de decifrar suas emoções. Por isso, se você o ama de verdade, seja você mesmo. O tom de voz com que você fala com ele, suas expressões corporais, etc., farão com que se sintam queridos.

Me Apaixonei
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato