5 razões pelas quais o mundo é melhor com os Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

5 razões pelas quais o mundo é melhor com os Shih Tzu


Shih Tzus é um dos cães mais populares do mundo, e não é de admirar! Muitas pessoas adoram esses pequenos animais peludos por causa da natureza doce e do comportamento feliz.

Eles não são tão barulhentos quanto os outros cachorros pequenos e estão sempre dispostos a acariciar ou brincar. Aqui, temos cinco razões pelas quais esses filhotes adoráveis ​​tornam o mundo muito melhor!

Razão #1



Shih Tzus tende a ser bastante amigável para todos, apesar de ter algum trabalho para socializá-los com outros cachorros. Eles são uma raça confiável e educada, então eles não fazem muito bem o papel de cães de guarda .

No entanto, se você quiser um cachorro dócil que lhe dê todo seu amor e lealdade, o Shih Tzu se encaixa na conta.

Razão #2



Estes cachorrinhos definitivamente têm personalidade e mente própria. Prepare-se para rir das palhaças do shih tzu! Eles são muito brincalhões e inteligentes, tornando a vida muito mais emocionante.

Shih Tzus pode passar de ser fofinho, e estará pronto para correr pela casa e pronto para jogar futebol. A vida nunca fica aborrecida com um Shih Tzu ao redor!

Razão # 3



Shih Tzus é uma raça muito carinhosa. Mesmo se você ficar chateado com eles (e é importante se lembrar de nunca ser negativo com seu pequeno amigo).

Eles são bastante sensíveis, então fique certo de que você é sensível quando se trata de disciplina, mas só sabe que,  se você ama o seu shih tzu trate com respeito, os sentimentos serão devolvidos.

Razão # 4



Jovens ou idosos, os Shih Tzus faz um ótimo companheiro. Se você prefere abraçar o shih tzu ou sair para brincar com ele no quintal, o Shih Tzu ficará feliz em te acompanhar.

Eles fazem o cão da família perfeita ou o cachorro ideal para alguém que procura um amigo. Eles são um cão muito versátil e adaptável, por isso é fácil ver, por que eles são tão populares pelo mundo.

Razão # 5



Amar esses cães é fácil, mesmo que você não ame todos os seus pelos. De seus adoráveis ​​rostos pequenos para a forma como eles recebem você pela manhã pulando na cama. O mundo seria muito mais solitário e sem pêlos sem estes ótimos cachorros da raça shih tzu.

Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato