8 motivos para você criar um INSTAGRAM para seu SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

8 motivos para você criar um INSTAGRAM para seu SHIH TZU

Hoje vamos mostrar para vocês 8 motivos para você criar um Instagram para o seu shih tzu hoje mesmo! Primeiramente vou explicar o que é Instagram e em seguida os motivos para você criar um Instadog (termo utilizado para definir Instagram de cachorro).

Manter o perfil de um shih tzu nas redes sociais pode ser mais do que um hobby, para muitos é coisa série, tanto é que tem marcas que sempre fazem parceria com serzinhos de quatro patas! Tá achando que é brinquedo? É não!

➜ O que é Instagram?



Instagram é uma rede social assim como o Facebook e Twitter. No Instagram você tira fotos na hora, coloca filtros e efeitos e compartilha com seus seguidores. Assim como no Facebook existe a linha do tempo, no Instagram há o IG, que é o lugar onde aparecem as fotos de todas as pessoas que você segue. No Instagram é onde você mais usa as famosas #hashtags. O Instagram serve para aqueles que amam fotografias!

➜ Motivos para você criar um Instagram para o seu Shih Tzu


1 Recordação



Quando você tira fotos da gente o tempo todo, você guarda uma recordação! Assim quando estivermos mais velhos, você terá várias fotos de quando ainda éramos filhotes, dos chinelos que comemos, dos nossos primeiros passeios e assim vai.

2 Fama



Muitos donos de Instadogs (termo usado para definir Instagram de cachorro) já foram em programas de televisão, em rádios, etc. Isso é bom para ambos, pois o seu shih tzu pode ter uma chance de ficar famoso! Você não iria gostar de ir num programa famoso da sua cidade com o seu shih tzu? Ou numa rádio conhecida? Ou aparecer na coluna de um jornal famoso da região? É de se apaixonar!

Novas amizades



Quando você cria um Instadog, você conhece pessoas que também são apaixonadas por shih tzu! Vocês podem marcar um pic-nic numa pracinha da sua cidade. Garanto que vai render vários clicks legais!

4 Ração de graça




Quando um Instadog atinge um número significativo de seguidores (na maioria das vezes é um número maior que 3000), começam a aparecer os patrocínios. Funciona assim: uma marca te manda ração, você a experimenta e posta sobre ela no Instadog do seu shih tzu! Dessa maneira a marca fica mais conhecida e concerteza irá ganhar mais ração e petiscos de graça.

5 Roupinhas de graça



Se você ama comprar roupinhas para seus shih tzu, criar um Instadog deixaria essa atividade ainda mais benéfica. Funciona como o motivo acima: recebemos roupinhas grátis, você tira váarias fotos fofas e engraçados do seu shih tzu enquanto está com as roupinhas, posta no Instadog e ganhará vários likes e comentários! A loja fica mais conhecida e o seu shih tzu ganhará mais roupinhas de graça.

6 Acessórios de graça



Essa é ótima para as meninas que amam acessórios. Hoje em dia existem várias lojas que vendem acessórios diversos para shih tzu como bonés, colares, chapéus, lacinhos, óculos, etc. Essas lojas te mandam seus produtos, você tira fotos do seu shih tzu com os chapéus, bonés, óculos, etc e posta no nosso Instadog. A loja fica mais conhecida e o seu shih tzu ganhará mais acessórios de graça!

7 Banho e tosa de graça



Banhos e tosas são essenciais para qualquer shih tzu. Tomamos banhos e somos tosados de graça! Depois que chegarmos em casa cheirosos, você tira várias fotos depois do banho e posta no nosso Instadog. O pet shop que fez o serviço recebe propaganda e fica mais conhecido e o seu shih tzu ficará cheiroso e tosado de graça!

8 Presentes



O Instadog será viciante! Com o decorrer das semanas, algumas pessoas acham tão fofos as fotos do seu shih tzu, mas tão fofos, que começam a nos mandar presentinhos como shampoos ou acessórios. Isso também acontece quando você faz parceria com algum outro Instadog que também é famoso. Você manda presentes para ele e divulga o seu Instadog e ele te manda presentes e divulga o seu Instadog. Ambos ganham produtos e divulgação!

OBSERVAÇÃO: Criar um intragam para seu shih tzu não só apenas para ganhar brindes e acessórios mais é ótimo para Exercita a sua criatividade É incrível como criar um perfil para shih tzu parece fácil, mas não é. Você precisa ser criativo, ainda mais, na legenda. Falar por si só, em suas próprias fotos é tranquilo, mas agora quando você cria um personagem, precisa levá-lo até o fim.

Pra isso deve ter atenção para continuar na mesma linguagem sempre. Ah, além disso, não basta postar a foto por postar, é legal que ela esteja contextualizada, que ela tenha uma narrativa. Logo, você precisa exercitar sua criatividade para manter um personagem e toda a história da sua vida.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato