9 características caninas que provam que os shih tzu são eternas crianças - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

9 características caninas que provam que os shih tzu são eternas crianças

Uma casa que tem a presença de um shih tzu é um lar alegre. A energia canina é contagiante e sua lealdade é maior do que tudo. Conviver com um shih tzu é como cuidar de uma criança, que exige nossa atenção e carinho.

Veja 9 características caninas que provam que eles são eternas crianças:



Alegria constante – Os shih tzu têm uma alegria muito parecida com a das crianças. Aquela felicidade inocente de quem não se preocupa com os problemas do mundo adulto.

   


Energia de sobra – A maioria dos cães têm muita energia e estão sempre dispostos a brincar e passear, mesmo quando estão mais velhos. É claro que shih tzu idosos costumam perder um pouco de sua disposição, mas nunca estão cansados para dar e receber carinho.
 




Brincalhões – Se pudessem, os shih tzu brincariam 24 horas por dia, porque é uma das atividades favoritas deles.
 




Amor incondicional – Assim como os filhos humanos, os shih tzu amam seus tutores acima de tudo.
 


Fofura extrema – Crianças e shih tzu nos surpreendem diariamente fazendo coisas fofas, que nos deixam derretidos e cada vez mais apaixonados por eles.
   

Preferência pelas ‘besteiras alimentícias’ – As crianças adoram doces e salgadinhos, e os shih tzu tendem a preferir petiscos e outras ‘besteiras’ do que a própria ração. Temos que oferecer uma alimentação equilibrada aos filhos humanos e caninos.
 


Serão sempre nossos bebês – Não importa quantos anos nossos filhos tenham, eles sempre serão nossos bebês. Isso vale para os shih tzu também!
 


Sexto sentido – Se uma criança ou um shih tzu não gostam de uma pessoa, é melhor ficar atento. Eles costumam perceber quando alguém não é confiável!



Não sabem mentir – Crianças e shih tzu não conseguem fingir que gostam de alguém. No caso das crianças, elas até falam o que pensam, mas os cães demonstram através de sua linguagem corporal.

Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato