Cachorros abandonados ficam mais de 15 dias no mesmo lugar, na esperança de que seu dono iria voltar - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorros abandonados ficam mais de 15 dias no mesmo lugar, na esperança de que seu dono iria voltar

Os dois cães ficaram no mesmo lugar que foram abandonados, na esperança que seu dono voltasse para lhes buscar.

Este caso aconteceu nos Estados Unidos, dois cachorros saíram para passear com o dono, assim como faziam rotineiramente, sem imaginar que não iriam nunca mais voltar para casa, tendo sido abandonados num parque de estacionamento.

Os cachorros sem entender o que lhes tinha acontecido, eles recusavam-se a sair do lugar, muito provavelmente, na esperança de que o dono voltaria para lhes buscar, mas infelizmente esse dia nunca chegou.

Apesar da ajuda ter demorado a chegar, pois os cachorros não deixavam que ninguém lhes tocasse, alguns voluntários da “100 Abandoned Dogs of Everglades Florida” resolveram arriscar e dar o seu melhor, depois de algum esforço e dedicação conseguiram resgata-los.

De acordo com a equipe da ONG, os dois estão saudáveis, vacinados e castrados. Só esperam agora que alguém os adote e os ame para sempre.

 Fonte:
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato