Dica simples para fazer um bolo de aniversário para o seu Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Dica simples para fazer um bolo de aniversário para o seu Shih Tzu

Bolo de aniversário para o seu cachorro! Que tal fazer um bolo para comemorar o aniversário do seu shih tzu? Gostou da ideia? Então, leia e vejas as dicas.

Já pensou em fazer um bolo de aniversário para o seu shih tzu? Que tal preparar uma deliciosa torta para ele, no próximo aniversário? Você pode convidar todos os seus amigos para te ajudar e cantar os “parabéns” para o seu shih tzu.

Se o seu melhor amigo, tiver amizades com outros cães, aproveite para convidá-los para a festa também. Esta animado em organizar e planejar uma festa para o seu shih tzu? Que tal aprender a fazer um delicioso bolo? Ficou curioso? Então leia o artigo e divirta-se!

Você vai precisar de:

 

  • 370g de alimento canino “ Premium” em lata
  • 1 xícara de farinha
  • 1 ½ quilo de fermento
  • 2 ovos, separados as claras e as gemas
  • 340g de queijo cremoso suave
  • Biscoitos caninos para você decorar o bolo

Como fazer o bolo?



  • Inicialmente, pré-aqueça o forno a 350ºC. Pegue uma forma de bolo redonda que tenha o tamanho médio e unte com manteiga. Para untar, use papel toalha, para que seus dedos não fiquem com gordura. É só você colocar um pouco de manteiga no papel toalha e depois passar na forma. Você pode usar guardanapo, também!

  • Ferva o fígado com um pouco de água, até notar que ele está cozido. Depois, deixe esfriar um pouco e, em seguida, liquidifique ele até você notar que está uma pasta macia. Agora, misture com a comida canina enlatada.

  • Acrescente a farinha, e depois mexa muito bem. Bata as claras dos ovos em neve com fermento e depois adicione a massa, de forma muito suave. Desta forma, as claras vão ficar mais aparentes.

  • Depois, você deve assar por, aproximadamente, 35 a 45 minutos, ou até que você furando a massa com o palito, ele saia mais seco. Agora é só deixar esfriar e depois cubra com queijo cremoso. Para decorar o bolo, coloque os biscoitos caninos.

Faça o bolo com queijo cremoso que tenha pouca quantidade de gordura. Ao servir o bolo para o seu shih tzu , dê um pedaço pequeno.

Aproveite para a decorar a sua casa para a festa do seu shih tzu: coloque balões pelos cômodos, fotos do seu shih tzu e dê chapeuzinhos para os convidados, também. Assim, use a criatividade para montar uma festa para o seu shih tzu. Não se esqueça de tirar muitas fotos e filmar! A festa deve ser toda registrada.

Capriche nas músicas, também!



Gostou da ideia de fazer um bolo para o seu shih tzu no aniversário dele? Tenho certeza que ele vai adorar e você vai se divertir muito.

Fonte da Receita: Cães Online
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato