Jogadores do Colo Colo entram em campo com cachorros disponíveis para adoção - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Jogadores do Colo Colo entram em campo com cachorros disponíveis para adoção

Os jogadores emocionaram os torcedores e a todo o público ao entrarem em campo, nesse domingo, 30, acompanhados de cachorros que estão à procura de um dono. Os animais foram resgatados pela ONG Unión de Amigos de Los Animales.


Em uma ação que deveria acontecer mais vezes pelo futebol mundial, o time chileno Colo Colo entrou em campo contra o Deportes Antofagasta na companhia de cães disponíveis para adoção.

Os cães foram resgatados pela ONG Unión de Amigos de Los Animales e a visibilidade sem dúvida vai ajudar os cachorros a encontrar um novo lar.

Mais fotos dos cães que entraram em campo:



Durante a estreia do campeonato chileno, o time teve a iniciativa de estimular a campanha de adoção e entrou no estádio com cães de portes variados.

A partida aconteceu no Chile contra o Antofagasta e terminou num empate de 0x0.

Veja o momento da entrada dos jogadores do Colo-Colo.


Fonte: Portal do dog
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato