Mito ou verdade: os SHIH TZU realmente podem ver espíritos? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mito ou verdade: os SHIH TZU realmente podem ver espíritos?

Os shih tzu podem ver espíritos ou anjos? Quando o seu shih tzu está visivelmente latindo para o Nada, ele está latindo para um “Fantasma”? Às vezes, o seu shih tzu fica parado em algum lugar da casa e late para aparentemente “nada”? Como dono de shih tzu, já se perguntou se o seu animalzinho de estimação consegue ver algo que você não está vendo? Será que os cães são sensitivos?

É até mais assustador quando o shih tzu está olhando diretamente para a parede ou para a uma determinada área enquanto late e você não consegue ver absolutamente nada!

Os shih tzu late fantasma


Se o seu shih tzu consegue ou não sentir o sobrenatural, é um tema que tem sido pesquisado de forma ampla por cientistas.

De acordo com o Animal Planet, muitos donos de cachorros acreditam que o Sexto Sentido é resultado do fato de que os cachorros têm muitos dos seus sentidos mais aguçados que os humanos.

Por exemplo, a audição e o olfato dos shih tzu são excepcionais, e a sua visão os permite avistar pequenos movimentos também. Eles podem perceber deslocamentos sutis, o seu olfato tem um alcance de 1,000 a 10,000 mil vezes mais forte que a dos humanos e eles têm capacidade de escutar em alta frequência.

Em referência ao seu sentido sobrenatural, há muitos depoimentos de membros de famílias que afirmam que cachorro sente quando o dono vai morrer. Há, também, relatos de cachorros que permaneciam à beira da cama dos seus donos já no fim da vida, ou até nos seus túmulos após a morte. Muitos acreditam que cachorros pressentem a morte.

Será que os shih tzu sente energia negativa no ambiente? Muitos acreditam, mas não há como comprovar.


A verdade é que não há ainda como sabermos por que o shih tzu late ao que parece ser nada. A especialista Miller afirma que não há como saber se o seu shih tzu realmente pode sentir um “fantasma” ou não, mas ela acredita “ao observar um cachorro de pé visivelmente latindo para o nada, há uma boa chance que esteja latindo a uma entidade, espírito, ou energia que não pertence àquele local”.

Se o seu shih tzu está latindo para uma energia ou espírito de alguém que já se foi, ou somente latindo para um cheiro diferente que seu vizinho esteja cozinhando, nós nunca saberemos!

O que sabemos é que cachorros são realmente incríveis, e quanto mais os conhecemos mais gostamos deles !!!

BarkPost
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato