Shih Tzu é abandonado em acostamento de estrada com todos os seus brinquedos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é abandonado em acostamento de estrada com todos os seus brinquedos

Qualquer altura do ano e qualquer cantinho do planeta parece perfeito para que as pessoas sem coração abandonem seus animais de estimação.

Como é isso possível? Eles são nossos anjinhos da guarda, nossos bebês. Mas pelos visto nem todos pensam assim e os amam do mesmo jeito que nós, infelizmente.
Os moradores da uma tranquila cidade de Massachussettes estavam passeando uma manhã, até que por fim se depararam com uma visão chocante: um cachorro da raça shih tzu estava sentado em sua caixa, deixado sozinho no lado da estrada.


O Departamento da Polícia de Hingham relata que era uma mistura de shih tzu com maltes de apenas dois anos, tinha sido deixado na caixa com sua coleira, cobertor, comida, casaco e todos os seus brinquedos.
 
Segundo o que parece, o filhote não tinha sido abandonado à mais de uma hora quando foi encontrado.

Rapidamente foi resgatado e libertado da caixa e das baixas temperaturas que se faziam sentir na rua. O shih tzu foi abandonado em uma rua calma, de um bairro amigável, o que sugere que quem o deixou por lá queria que ele fosse encontrado pelas pessoas certas.

O canino foi levado pela Animal Rescue League of Boston (ARL), onde os veterinários o examinaram e concluíram que ele é bastante saudável.

Ele é um patudo bastante agradecido a seus socorristas e ama passear com os funcionários do abrigo: “Voluntários e funcionários observaram o quão doce o cão é… e o quanto ele ama seus deleites”, escreveu a ARL em seu site.

O shih tzu não tinha micro chip ou qualquer outra identificação, pelo que as autoridades estão atualmente investigando a situação.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato