Shih Tzu mais fofo do mundo em fantasia de ursinho - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu mais fofo do mundo em fantasia de ursinho

Cuidado! Vídeo com alto teor de fofura! Shih tzu vestido de urso de pelúcia é a nova fofura da internet. Internet é um mundo de fofuras, certo?

E, nesse filão, os shih tzu são imbatíveis, estamos sempre em busca de shih tzu que conquistam a web graças a algum talento especial ou a reações inesperadas (e, claro, graciosas).

Shih Tzu mais fofo do mundo


No caso de Munchkin, um shih tzu que tem até fanpage no Facebook . O charme tem a ver com a roupinha exótica que sua dona usou para apresentá-lo ao mundo.


Seria um Ewok? Não. É mais simples que isso. Depois de explorar um pobre ursinho de pelúcia, Cindy vestiu seu shih tzu com a roupinha. O resultado? Dos mais engraçados. Assista ao vídeo com o desfile do shih tzu, que já foi visto mais de 4 milhões de vezes no YouTube. Assista:


E então? O shih tzu vestidos de ursinhos são a nova tendência da estação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato