Shih tzu vive preso Dia e Noite em caixa de madeira na Varanda de um casa - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu vive preso Dia e Noite em caixa de madeira na Varanda de um casa


Shih tzu vive preso dia e noite em caixa de madeira na varanda O caso aconteceu na cidade de Vila Velha em Espírito Santo. Varias Denúncias compartilhadas em redes sociais foram feitas para resgatar os shih tzu mais rápido possível.
O que sabemos é que Já existe uma denúncia feita pelo 181, o investigador Bigu irá lá. A CPI dos Maus Tratos já está ciente. do que está acontecendo

O que sabemos é que a caixa está desmontada na varanda, e os shih tzu é só indo lá para saber, ninguém viu mais, pessoas foram lá para conferir a situação dos shih tzu mais não foram atendidos.
 
Relatos na internet fala que não conseguiram nada pois a polícia disse que os animais era propriedade deles e não podia fazer nada!  Mais vamos continuarmos temos que salvar esses anjos.


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato