Shopping Iguatemi agora é pet friendly. Você pode levar o seu Shih Tzu para passear - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shopping Iguatemi agora é pet friendly. Você pode levar o seu Shih Tzu para passear

Chegou a notícia mais aguardada pelo mundo animal: o Iguatemi agora é pet friendly. E pet friendly de verdade, já que é o primeiro shopping da cidade a permitir que os shih tzu andem no chão com coleira. Para que os clientes – acompanhados de pets ou não – fiquem por dentro da novidade, os acessos, corredores, escadas e elevadores estarão plenamente sinalizados com as regrinhas que começam a valer a partir de agora.

Conforto garantido para todos



Serão reservados elevadores para quem vem ao shopping acompanhado de seu pet. Eles estão localizados no Deck Park 1, Deck Park 2 e sexta etapa da expansão, sinalizados com adesivos. Fique atento à sinalização. Já nas escadas rolantes, o acesso é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, para que não ocorra qualquer acidente com suas patinhas.

Seu shih tzu tem o lugar certo para cada necessidade


Você pode utilizar os banheiros acompanhados do seu pet que ficarão na sexta etapa da Expansão, próximos à Sapataria Nova. Caso ocorra algum imprevisto, não tem problema: a equipe de limpeza estará de prontidão para higienizar o local. Além disso, saquinhos plásticos serão disponibilizados nos totens das entradas do shopping para que você possa recolher as fezes do seu bichinho.

Bateu a fome? Nada melhor que lanchar na companhia do seu shih tzu


Os shih tzu não tem acesso às áreas de alimentação e gastronomia, mas para que você possa curtir a hora do lanche sem se separar do seu shih tzu, vocês utilizarão as ilhas com acesso permitido a pets que serão inauguradas nas praças de alimentação.

Confira as raças com acesso não permitido no Iguatemi


Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

Para garantir maior tranquilidade e segurança a todos que frequentam o shopping, o acesso de cães de guarda ou de grande porte infelizmente NÃO é permitido.

Com informações do shopping Iguatemi Fortaleza
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato