Têm 5 coisas que seu shih tzu ama e você ainda não sabe! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Têm 5 coisas que seu shih tzu ama e você ainda não sabe!

Coçar a barriga, jogar a bolinha, passear na rua isso todo mundo sabe que shih tzu gosta. Mas essas 5 coisas seu shih tzu ama, você sabia?

Muitas atividades deixam seu shih tzu feliz, mas algumas são pouco conhecidas. Se você tem um shih tzu em casa vai gostar das dicas abaixo, acredite você vai surpreender com a felicidade do seu shih tzu com essas pequenas coisas.

1 Laser


Você acha que só gatos ficam loucos com essa luzinha? Os cachorros também amam e vão perseguir até cansar.

2 Rotina


  • Os shih tzu prestam atenção nos detalhes: qual hora dormir, acordar, comer, passear…
  • Por isso mudanças devem ser gradativas, caso contrário, pode estressá-lo.
  • Os shih tzu idosos sofrem mais com mudanças.

3 BOX.Petiko


via @maylon_shihtzu
Seu shih tzu ama receber todo mês a caixa mais cobiçada no mundo pet, porque ele sabe que são montadas com itens personalizados para ele com, petiscos e cada mês uma novidade.SAIBA MAIS SOBRE A PETIKO AQUI!

4 Cubos de gelo


Ainda estamos no inverno, mas alguns dias são bem quentes e nossos shih tzu sofrem com o calor. Cubos de gelo pode ajudá-lo a se refrescar, mas nada de exageros.

Você pode colocar no bebedouro para tomar uma água fresquinha ou fazer pequenos cubos de ração úmida congelada.

Só cuidado para o gelo não grudar na língua do seu shih tzu, para isso aqueça o gelo, rapidamente, na mão ou passe o gelo em água corrente.

5 Legumes e verduras crocantes


Achou estranho? Assim como as frutas, verduras e legumes, podem trazer benefícios aos shih tzu como: cenoura, brócolis, alface, couve, beterraba, batata, abóbora, tomate, chuchu.
Mas antes de introduzir um novo alimento para seu shih tzu, consulte um veterinário.

Petiko
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato