Conheça todas as possíveis Cores de Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Conheça todas as possíveis Cores de Shih Tzu

Lembrando que : NÃO existe shih tzu de cor RARA! Isso é um artifício usado para vender o filhote de shih tzu  mais caro.
O que pode ocorrer é uma cor ser mais difícil de nascer, assim como o shih tzu preto sólido , 100% preto sem infiltração de branco.

Possíveis Cores de Shih Tzu


E nem que a cor de shih tzu fígado, chocolate ou azul  deve ser mais cara! Isso não procede. Essas cores são recessivas e não é usado em criadores que pretendem preservar a raça.

A cor de shih tzu fígado ou a chocolate é a única cor que é permitida a trufa da cor marrom e olhos de cor verde ou a cor azul onde é permitida a trufa de cor berinjela. Shih tzu de olhos AZUIS Não são permitidos no padrão da raça em nenhuma cor. Caso queira para exposições, o shih tzu será desclassificado.

 Shih tzu cor azul e branco

 Shih tzu cor cinza dourado e branco

 Shih tzu cor dourado máscara negra

 Shih tzu cor fígado e branco

 Shih tzu cor fígado sólido

 Shih tzu cor prata e branco

 Shih tzu cor preto e branco

 Shih tzu cor preto sólido 

 Shih tzu com variação de cor branco e vermelho

 Shih tzu  com variação de cor branco e dourado


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato