Luisa Mell resgata 135 CACHORROS que eram MALTRATADOS em canil

A apresentadora e protetora dos animais Luisa Mell participou de uma ação nesta sexta-feira, dia 29, que resgatou 135 cães de raça de um canil certificado em Osasco, na zona oeste de São Paulo. No Instagram, ela divulgou vídeos e fotos dos cachorros, que aparecem machucados e em condições cruéis.

Antes de ir ao local, Mell recebeu um vídeo em que os animais eram espancados. "Gente, assisti hoje um filme de terror. Tô em choque até agora. 135 cães das raças lhasa apso, yorkshire e outras, sendo torturados em um canil certificado. Todos explorados até a morte para reprodução e venda dos filhotes", afirmou.

A equipe da protetora teve o apoio da Polícia Militar para ir até a casa em que ocorriam os abusos contra os cachorros. "Me faltam palavras para descrever todo o horror que presenciei. Eu não podia resgatar tantos de uma vez, mas como deixá-los ali sendo torturados, maltratados e explorados até a morte? Todos já estão a caminho do @institutoluisamell", escreveu.

Em outra publicação, Luisa Mell fez um apelo e pediu ajuda financeira dos seguidores para dar o tratamento adequado aos animais.

Veja como doar:

Banco do Brasil
Agência 1817-1
Conta Corrente 120.000-3

Bradesco
Agência 1974
Conta Corrente 288-7

Itaú
Agência 0772
Conta Corrente 09021-3




Fonte: Catraca Livre