Menina com Isquemia Cerebral procura SHIH TZU desaparecido

Filha abriu portão de casa para o cão brincar - Os shih tzu representam um papel importante nos lares brasileiros. Além de promoverem alegria, contribuem para a saúde de seus donos. É o caso do

Manoel, um cãozinho da raça Shih-tzu, que fugiu de seu lar no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, Maricá, no dia 12 de agosto.
 
Manoel era o melhor amigo da pequena Vitória Cristina Correa e foi comprado por recomendações médicas para ajudar no desenvolvimento da menina de 13 anos, que sofre de isquemia cerebral e sopro no coração.


De acordo com o relato da mãe da menina, Débora Cordeiro Paulo, de 28 anos, a filha teria aberto o portão de sua casa para que o cãozinho pudesse brincar com os cachorros que estavam na rua, mas Manoel acabou fugindo.

Desde então, a menina tem deixado de comer e sente fortes dores no peito. A mãe tentou substituir o pet por um cachorro da mesma raça, mas Vitória não aceitou bem a mudança e quer reencontrar seu amiguinho.

"Ela chora e não entende que o Manoel fugiu. Acha que ele ainda está brincando com os outros cachorros e me culpa por não trazê-lo de volta. Eu não sei mais o que fazer!", desabafou Débora.

A irmã de Vitória, Giovanna Evelyn Correa, de 10 anos, também está muito triste com a situação e gravou um vídeo ao lado de sua irmãzinha pedindo que o o cachorrinho fosse devolvido. Informações sobre a localização do cãozinho podem ser repassadas através dos números: 9700-68371, 9944-64605, 9999-49776.


Fonte