O cachorro mais velho do mundo é um SHIH TZU! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

O cachorro mais velho do mundo é um SHIH TZU!

SHIH TZU MAIS VELHOR DO MUNDO - St. Petersburg, Flórida – Um casal da Flórida disse que seu shih tzu, Smokey, tem 23 anos de idade, dois anos mais velho que o cão que anteriormente era considerado o título de cachorro mais velho no país.

Joe Slatton, de 78 anos, e sua esposa, Mary, de 76 anos, de São Petersburgo, disseram que não ficaram impressionados quando o show “Today” da NBC apresentou um Dachshund de 21 anos, chamado o cachorro vivo mais antigo, porque seu Shih Tzu, Smokey, era dois anos mais velho que o cão da TV.

CONHEÇA O SHIH TZU MAIS VELHO DO MUNDO



Em 2009, os pedidos do casal foram verificados pelo VCA St. Petersburg Animal Hospital, que contém registros que dão a data de nascimento de Smokey em 18 de janeiro de 1986.

O Guinness Book of World Records afirma que o cão mais antigo do mundo morreu aos 29,5 anos de idade em 1939.

Smokey ama seus passeios e tem seu próprio guarda-roupa, e não se alimenta de ração.  Slatton, 78 e Mary, de 76 anos, sua esposa de 55 anos, levaram Smokey nove anos atrás, quando o antigo dono do shih tzu se mudou para um lugar onde ela não podia ter um cachorro.  Agora eu gostaria que você imaginasse uma coisa…

SE VOCÊ PUDESSE FAZER SEU SHIH TZU VIVER MAIS, VOCÊ FARIA ALGO?


Eu acredito que a grande maioria das pessoas que ama o seu SHIH TZU, com certeza iria dizer que sim, não é mesmo?


Veja AQUI porque os SHIH TZU estão vivendo POUCO!

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato