Shih Tzu é levado durante ARRASTÃO na Avenida Brasil - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é levado durante ARRASTÃO na Avenida Brasil

Mais um caso de violência foi registrado em uma em Guadalupe. Mas, desta vez, além de bens materiais, os bandidos levaram também o cachorro de estimação das vítimas.
  

SHEIK foi levado em um ARRASTÃO pelos bandidos durante a ação criminosa às 17hrs deste último domingo. O cachorro da raça shih tzu, SHEIK. A família ainda espera reencontrar o animal.
O assalto foi na av Brasil em Guadalupe, por volta das 17h00 do ultimo domingo. Além do shih tzu os bandidos também levaram  uma HRV PLACA/ KXE- 6264estrada.


Todo o resto a gente recupera, compra novo, mas o cachorro, não. SHEIK é um cão de ASSISTÊNCIA EMOCIONAL de uma CRIANÇA que estava no carro juntos com ele. Tudo que eu poder vou fazer. Agora só Deus para nos ajudar".

Qualquer tipo de informação sobre a localização do Sheik, entrar em contato conosco através de mensagens inbox ou what's app : 985192825

Por favor, qualquer informação avisem
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato