3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu SHIH TZU

Sem querer você pode ferir os sentimentos do seu SHIH TZU, mas como o ama muito não quer que isso aconteça, né?

Já parou para pensar que a vida inteira do seu SHIH TZU gira em sua volta? E você pode deixar cicatrizes emocionais se não oferecer carinho e atenção suficiente.

Saiba se você já cometeu um desses 3 erros porque simplesmente não entendeu o comportamento do seu SHIH TZU. É importante conhecer seu SHIH TZU para não ferir seus sentimentos.

1. Esfregar o nariz dele



Ele fez xixi no lugar errado? Não esfregue o nariz dele perto da sujeira, isso não é uma boa maneira de mostrar que ali não é o lugar certo. Se ele já foi treinado e começou a fazer o número um e o número dois no lugar errado pode ser um sinal de angústia.

2. Sem regras



Não deixe seu SHIH TZU sem uma rotina e regras consistentes. Ele gosta de saber quando é a hora de comer, dormir, passear, se pode subir no sofá ou não etc.

3. Não aproveitam o tempo juntos


https://goo.gl/9pmB2S

Você já fica muito tempo fora e não aproveita quando estão juntos? Seu SHIH TZU ama você e ele só quer sua atenção, carinho e amor.

Retribua esse amor com o BOX.Petiko, pois terão sempre um brinquedo diferente para se divertirem juntos, além de petiscos selecionados, especialmente, para seu SHIH TZU.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato