7 Frutas e vegetais que são venenosas para o seu Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 Frutas e vegetais que são venenosas para o seu Shih Tzu

Muitas frutas e legumes que têm benefícios de saúde para os seres humanos pode ser prejudicial ou fatal para os SHIH TZU.

Se você suspeita que seu cão tenha consumido algo que é potencialmente tóxico, entre em contato com seu escritório veterinário ou centro de emergência veterinária imediatamente. A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) também tem uma linha de controle de envenenamento de animais e pode encaminhá-lo para um prestador de cuidados local.

Cachorro não pode comer Uvas e passas



Não alimente seu SHIH TZU uvas ou passas como eles podem causar insuficiência renal aguda , que causa danos renais graves .

A partir de 2010 , não se sabe qual componente de uvas são tóxicos para os cães ou porquê. ARF pode ser precedida por vômitos ; se você encontrar sinais de que as uvas ou passas foram ingeridas nos materiais removidos do estômago do SHIH TZU, chame seu veterinário ou o veneno hotline ASPCA imediatamente ; tratamento deve ser realizado por seu veterinário no prazo de duas horas após a ingestão .

Cachorro não pode comer Cebola e Alho

ingeridos em quantidades elevadas o suficiente , o alho e as cebolas causar desconforto gastrointestinal que pode levar a célula vermelha do sangue destruição. Se o seu SHIH TZU come qualquer quantidade de cebola ou alho, entre em contato com o seu veterinário , que irá realizar um diagnóstico para determinar a toxicidade e prescrever o tratamento , se necessário.

Cachorro não pode comer Tomatoes

É improvável que tomates maduros ou produtos de tomate , como molho ou pasta irá ferir seu SHIH TZU--- embora os produtos enlatados são ricos em sódio , que os cães não precisam. No entanto , os tomates verdes contêm um elemento chamado tomatina , o que causa problemas gastrointestinais e pode conduzir a danos neurológicos e coração . Se o seu SHIH TZU ingere tomates verdes --- ou planta de tomate folhas ou flores --- seu veterinário precisa ser imediatamente notificada para monitorar e tratar os sintomas do animal.

Cachorro não pode comer Abacates

não é completamente compreendido que a ingestão danos abacate pode fazer para OS SHIH TZU ou por que, mas abacates foram identificados como causas de doenças do coração e disfunção mamária em cabras, vacas e coelhos , e eles são especialmente tóxico para as aves .

Os sintomas iniciais da ingestão de abacate em seu SHIH TZU pode ser vomitando . Leve seu SHIH TZU ao consultório veterinário o mais rápido possível para que o pessoal possa assistir e tratar os sinais de perturbação cardiovascular e danos.

Cachorro não pode comer Ruibarbo

O ácido oxálico é prevalente em ruibarbo e muito tóxico para cães e gatos . Quando ingerido , pode tornar-se cristalizado no sistema renal do seu animal e levar à insuficiência renal . Os sintomas iniciais da intoxicação por ácido oxálico incluem irritação da boca , diarreia e vómitos .

Se o seu SHIH TZU consome qualquer quantidade de ruibarbo correr com ele para o veterinário ou centro de emergência veterinária , onde ele receberá fluidos e medicina preventiva para apoiar e proteger seus rins e prevenir a insuficiência renal aguda.

Fonte: 226248.com.br
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato