7 Tosas mais preferidas pelos Donos de Shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 Tosas mais preferidas pelos Donos de Shih tzu

SHIH TZU Uma raça tão adorada e procurada pelas pessoas, que possui como característica marcante a linda e dourada pelagem, não poderia deixar de ter uma variedade de tosas e penteados para ficar mais linda ainda!

Tosas mais preferidas pelos Donos de Shih tzu


Além de beleza, os tipos de tosa para SHIH TZU também fazem parte dos cuidados com a saúde e higiene do pet.


Fonte da imagem: Groom Tv
Além dos cuidados de rotina, a tosa no SHIH TZU deve ser feita frequentemente, para cuidar dos pelos e não deixar que incomodem o cão na região dos olhos e focinho.

O cuidado essencial com o pelo do SHIH TZU , quando está mais longo, deve ser diário. Pentear os pelos às vezes pode dar trabalho, mas ao fazer todos os dias, o SHIH TZU passa a se acostumar e até curtir o momento. Assim, esta atividade se torna agradável para o dono e o pet.







Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato