A ciência confirma: os SHIH TZU podem sentir se uma pessoa é má ou não - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

A ciência confirma: os SHIH TZU podem sentir se uma pessoa é má ou não

Os SHIH-TZU podem identificar se alguém é uma má pessoa! Você sabia que os SHIH-TZU podem identificar se uma pessoa tem uma índole boa ou má?

Bom, pelo menos é o que dizem alguns estudos. Um deles, inclusive, foi publicado na revista Neuroscience and Biobehavioral Reviews. Vamos explicar melhor: todo mundo sabe que os SHIH-TZU são animais bem inteligentes, mas muita gente ignora o fato de que eles também têm o sexto sentido apurado.

Quem cria cães pode comprovar isso


Segundo os pesquisadores, os SHIH-TZU podem ser muito receptivos a algumas visitas, mas completamente hostis a outras. Foi essa experiência que levantou muitas indagações até que a suspeita foi comprovada, depois de muito estudo.

Algumas pessoas andam muito estressadas e pessimistas, esse comportamento acaba repelindo o animal. Por outro lado, gente alegre, com energia positiva, tende a ser recebida pelos SHIH-TZU com muita festa.

A pesquisa foi realizada com várias famílias que criam cães


Muitas situações foram encenadas para registrar o comportamento dos animais, como seus donos chegando alegres ou irritados em cenários diferentes. Uma delas chamou bastante atenção: a pessoa fingia que estava quebrando a cabeça para consertar o carro, que se quebrou no meio da rua.

Perto dela e de seu PET estavam dois homens: um gentil, que ofereceu ajuda, e outro indiferente, visivelmente desinteressado com a aflição do proprietário do carro.

Diante disso, o voluntário prestativo ofereceu um brinquedo para o cão, que recebeu com muita afeição. No entanto, quando a segunda pessoa, a que não ajudou, oferece o mesmo brinquedo, o peludo mostrou rejeição e a ignorou.

Isso não é coincidência nem coisas da sua cabeça, segundo os cientistas responsáveis pela pesquisa.

Os shih-tzu podem, sim, pressentir a energia de quem chega.

Fonte: Cura pela Natureza
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato