Aprenda a Ensinar o seu Shih tzu a fazer Xixi e Cocô no Lugar Certo – Em apenas 2 Semanas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Aprenda a Ensinar o seu Shih tzu a fazer Xixi e Cocô no Lugar Certo – Em apenas 2 Semanas

Você é daquelas pessoas que já tentaram de tudo para ensinar seu SHIH TZU a fazer xixi e cocô no lugar certo?

Já seguiu dicas de internet, já pingou as gotinhas de “pode não pode”, borrifou spray pela casa inteira, já pesquisou o Google de cabo a rabo, já falou com a família, com os amigos, com o médico veterinário Ou seja, você fez tudo mesmo e acredita fielmente que o problema não tem solução?

 Aprenda a Ensinar o seu Shih tzu a fazer Xixi e Cocô no Lugar Certo – Em apenas 2 Semanas



“Você fez com que seu cão fizesse a associação tátil corretamente?”
E a resposta é: “Associação tátil? O que é isso???”

“Regrou a alimentação e avaliou a quantidade e a qualidade?”
– Oi? A ração fica lá…

“Associou o ambiente do banheirinho a algo positivo?”
– Ehhhhhhhh…

“Hummmmm… Então quer dizer que você fez tudo?”
– Ehhhhhhh…

Fazer várias coisas de maneira aleatória, de vez em quando, de um jeito “mais ou menos” e muitas vezes sem nenhum sentido ou lógica para o SHIH TZU, só leva ao não aprendizado, ou pior, leva ao desenvolvimento de um quadro difícil de solucionar.

Ficar tentando de tudo, além de fazer você perder tempo e dinheiro, pode piorar a situação. Então o melhor é já procurar ajuda profissional de início, e descobrir de uma vez “o que” e “como” realmente deve ser feito.

Aí você pode pensar… “puxa, mas contratar um adestrador é caro!”. Então eu tenho uma boa notícia: para ter a ajuda de um profissional você não precisa contratar um adestrador que vá até a sua casa, você mesma pode obter as orientações e aplicar com seu SHIH TZU!

Foi pensando nisso que o Rafael Wisneski Adestrador Profissional há mais de 10 anos, Especialista em Manejo Comportamental de Cães e Gatos pela PUC-PR. Que tem a experiência de mais de 7 mil aulas de adestramento e 40 mil passeios. Criou um treinamento online, simples e prático para mostrar em vídeo aulas todas as orientações que você precisa saber para ensinar seu SHIH TZU a fazer xixi e cocô no lugar certo. É um passo a passo para você entender seu SHIH TZU , identificar os reais problemas ocorridos, desenvolver uma rotina lógica e começar a ter resultados em poucos dias. Você vai ver que não fez de tudo, que existe uma solução eficiente, diferente de todas as outras que você testou até hoje!

Para conhecer esse treinamento, que é diferente de tudo o que você já viu, e começar agora mesmo a ensinar seu SHIH TZU a fazer as necessidades somente no lugar certo, clique no botão abaixo:

Ensine Xixi e Cocô no Lugar Certo⇛
 

Meu Cão Companheiro
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato