Confira a transformação de 5 SHIH TZU após serem resgatados DA RUA e tomarem um bom BANHO - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Confira a transformação de 5 SHIH TZU após serem resgatados DA RUA e tomarem um bom BANHO

Confira 5 incríveis transformações de cães após serem resgatados e tomarem um bom banho
10 Transformações foram escolhidas e as 3 mais votadas levarão um super prêmio para os abrigos responsáveis pela adoção.

Nunca subestime o poder de uma segunda chance e de um bom banho e tosa. Por isso, a Whal em parceria com GreaterGood.org vão doar produtos para banho e tosa para abrigos nos Estados Unidos com o intuito principal de transformar 20 mil cães e ajudá-los no processo de adoção.
Para isso eles organizaram pelo sexto ano consecutivo o concurso Cachorro Sujo (Dirty Dog). Dez das mais dramáticas repaginadas, que você pode ver abaixo, foram selecionadas e as 3 com mais votos irão garantir prêmios para os abrigos responsáveis pelas transformações. O primeiro lugar ganhará $5,000, o segundo $2,000 e o terceiro $1,000.

O concurso está quase acabando (dia 21 é o último dia), então ainda dá tempo de votar! Os interessados devem visitar a página da Wahl no facebook. Os vencedores serão anunciados dia 22.






Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato