Pesquisa revela que o SHIH TZU é o cachorro mais popular do Brasil - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pesquisa revela que o SHIH TZU é o cachorro mais popular do Brasil

SHIH TZU é o cachorro mais populares no Brasil - Uma pesquisa realizada pela Dog Hero traçou o perfil dos cachorros no Brasil e revelou algo que todos já imaginávamos: os SHIH TZU são os queridinho do país. Claro tirando os vira-lata que também são os queridinhos.

A Dog Hero é uma plataforma digital que oferece hospedagem domiciliar para cães. É uma alternativa aos tradicionais hotelzinhos e canis. Tutores e anfitriões de encontram através do site.

Foi feito um levantamento com os 108 mil cachorros cadastrados na plataforma para descobrir as raças e nomes mais populares, a média de idade e sexo.

Veja quais são as 20 raças de cachorro mais populares no país:


A divisão entre os sexos ficou praticamente empatada: 51% são fêmeas e 49% machos. A maioria dos cães cadastrados na Dog Hero são jovens entre 1 a 3 anos (41%). Em seguida estão os adultos entre 4 a 8 anos (com 27%). Filhotes com até 11 meses são 19% e os idosos acima de 8 anos somam 13%.

Foram identificados mais de 3.700 nomes de cães, veja quais são os 25 nomes de fêmeas mais populares no Brasil:



E esses são os 25 nomes de cachorros machos no país:



(Imagem: Reprodução / Dog Hero)
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato