Principal motivo para Você acrescentar Alimentação Caseira na Alimentação do seu SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Principal motivo para Você acrescentar Alimentação Caseira na Alimentação do seu SHIH TZU

 

Quando falamos em Alimentação Natural (AN) muitas pessoas ainda imaginam que significa servir as sobras da nossa própria comida para os mascotes, entretanto não é tão simples assim.

Os SHIH TZU têm necessidades diferentes das dos humanos e, além disso, alguns temperos usados por nós são muito perigosos para eles, como a cebola, por exemplo.

Qual a diferença entre ração e Alimentação Natural?    


Hoje estamos cada vez mais atentos à nossa alimentação, comendo alimentos saudáveis, sem transgênicos, preferindo opções sem corantes, sem conservantes, as mais naturais possíveis. Por que seria diferente com a alimentação dos nossos pets?

O professor Márcio Brunetto, especialista em nutrição animal da Faculdade de Medicina Veterinária da USP, já reconheceu os benefícios da AN. E muitas pesquisas sugerem que, quanto mais industrializado o alimento, mais químicos são utilizados e mais mal podem fazer a saúde do seu SHIH TZU.

Com a Alimentação Natural, seja ela cozida, crua sem ossos ou crua com ossos, conseguimos alcançar os mesmos níveis nutricionais de qualquer ração super premium, porém sem utilizar restos de frigorífico, farinhas de ossos ou de sangue, penas e bicos de aves, transgênicos, corantes, conservantes QUE SÃO USADOS NA RAÇÃO. Você presta atenção no rótulo dos alimentos que oferece ao seu cão? Você se importa com a saúde dele? Quem sabe pensar, pesquisar sobre o assunto e oferecer um alimento que você consegue distinguir o que está servindo, não apenas uma “bolinha marrom ou colorida”?

>>>Assista o vídeo abaixo!<<<

 Conheça O Programa Dieta do Cachorro de 29 Anos ...

SIM QUERO SABER MAIS



Clique no botão e conheça a programa Dieta do Cachorro de 29 Anos!

  Como ter um SHIH TZU muito mais obediente e respeitar muito mais você (Excelente se você tem muitas visitas em casa e o seu SHIH TZU só faz você passar vergonha... Ou até se você tem crianças por perto, suas ou de outros - pode ser perigoso!)
  Aprender quando e como alimentar seu cachorro de acordo com tamanho e raça - mesmo que você ainda não tenha ideia do quanto ele precisa comer por dia!
 Garantir que seu SHIH TZU seja muito mais saudável e com mais energia como você nunca viu antes.
 Como fazer que seu SHIH TZU recupere aquele pelo bonito e brilhante que ele tinha quando ele era novo...
  Ter, DE VERDADE, um SHIH TZU mais forte, saudável e ainda assim economizar milhares e milhares de reais!

Clique no botão e conheça a programa Dieta do Cachorro de 29 Anos!

SIM QUERO SABER MAIS


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato