Shih tzu é preso em porta-malas de carro, enquanto donos vão às compras; Confira o vídeo do resgate - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu é preso em porta-malas de carro, enquanto donos vão às compras; Confira o vídeo do resgate

Um vídeo mostrando o resgate de um SHIH TZU preso no porta-malas de um carro, em Belo Horizonte, vem comovendo a web. O caso ocorreu na região Noroeste da capital mineira. Pedestres que caminhavam em frente a um shopping popular escutaram um barulho estranho vindo de um Palio estacionado em frente à loja, após o alarme do carro disparar.

Com maior atenção, descobriram que se tratava de um SHIH TZU que estava trancado no porta-malas.

Acionada, a polícia abriu o compartimento à força e resgatou o SHIH TZU, que se encontrava com um semblante de forte cansaço e desidratação.

Ironicamente, ao lado do SHIH TZU havia uma vasilha com água. Ao EXTRA, a internauta que registrou o resgate (e postou o vídeo no Facebook) relatou a cena de horror:

— Estava fazendo compras no shopping quando o alarme do carro disparou. Quando fui ver, escutei o latido do SHIH TZU dentro do porta malas. Ligamos para a polícia. Uma mulher com o marido e uma criança de colo saíram para fazer compras e deixaram o cão preso dentro do porta-mala do carro. Sem comida, sem ventilação, sem nada — revela a testemunha.

Confira a cena do resgate:


As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o Cabo Magalhães (8ª Companhia Especial/34º BPM), responsável pelo resgate do SHIH TZU, os donos o acompanharam a um centro veterinário próximo, onde o SHIH TZU foi medicado e recebeu os primeiros socorros.

Segundo o policial, não foi feito registro em delegacia, pois “não houve constatação de maus-tratos”. Sendo assim, os responsáveis apenas assumiram o “erro” e foram liberados.

Fonte: Jornal Extra
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato