Whindersson Nunes e sua NOIVA adotam CÃO do Instituto Luisa Mell

O youtuber e Luísa Sonza estiveram no Instituto para prestar apoio após o resgate dos 135 cães e acabaram levando um cachorro sem raça definida para casa

O resgate dos 135 cães feitos por Luisa Mell e seu Instituto causou grande comoção nas redes sociais. Além de seguidores anônimos da ativista animal, muitos famosos também ficaram tocados com a situação dos animais.

Como forma de ajudar o Instituto Luisa Mell, que conta apenas com doações para cuidar de todos os animais que resgata e mantém, muitos famosos compartilharam o vídeo publicado por Luisa mostrando a situação em que os 135 cães foram encontrados, para que mais pessoas vissem e ajudassem de alguma forma.

Nós contamos aqui que o cantor Lucas Lucco criou duas camisetas em parceria com Luisa e a marca Garagem Korova especialmente para ajudar os animais resgatados. As camisetas foram lançadas na última quarta-feira, dia 4 de outubro, no site www.garagemkorova.com.br e fizeram muito sucesso.

Alguns famosos foram pessoalmente visitar o Instituto Luisa Mell com a intenção de conhecer o local, os animais que estão vivendo lá e também de divulgar todo o belo trabalho que é feito no Instituto.
Entre esses famosos estavam o youtuber Whindersson Nunes e sua noiva, a cantora Luísa Sonza. O casal ficou extremamente emocionado ao conhecer os filhotes resgatados do canil, principalmente em ver o estado de saúde em que muitos deles se encontravam.

Porém, o melhor ficou para depois, Whindersson e Luísa, que são declaradamente contra a compra de animais, adotaram uma cadelinha sem raça definida, conhecido popularmente como vira-lata, do Instituto Luisa Mell.
A nova cadelinha do casal, que já tem outro pet adotado em casa, foi apresentada para os fãs através das redes sociais de cada um. Eles estão completamente apaixonados pela cadela e muito felizes com o novo membro da família.

Fonte: Portal do DOG