10 coisas que mudarão na sua vida depois de ter um SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 coisas que mudarão na sua vida depois de ter um SHIH TZU

Sua chegada será sempre triunfal. Não importa se você ficou 10 minutos fora, 2 dias ou apenas fechar a porta do quarto e abrir: a recepção será calorosamente a mesma.
1- Nunca mais te faltará amor. Pois o seu PET nunca deixará de amar e demonstrar afeto por você – ainda que você não o trate bem. Mas, de maneira alguma faça isso.
2- Se você tiver amigos cachorreiros, agora sim que eles nunca mais irão te deixar ou sair da sua casa. Tudo é motivo ou desculpa para ver você, sabe? 

Você irá querer levá- lo para bares, restaurantes e passeios com os amigos. E quando for em algum lugar que ele não pode ir, os seus amigos irão dizer bem o que você pensava: Puxa! seria tão engraçado se ele estivesse aqui.
3- Você pode ter um dia terrível, cruel e pesado. Mas, para o seu SHIH-TZU isso pouco importa. Para ele, todo dia é o MELHOR dia só porque ele respira e tem você com ele.
4- Você vai ouvir muito a pergunta “e os pêlos pela casa?” E irá pensar – são apenas pêlos. É tanto amor que não vale nem se importar.
5- Você sempre terá um história boa para contar. Trágicas ou cômicas, tudo virará história e valerão as risadas. O SHIH TZU que comeu sua câmera, o capacete da bicicleta ou que mijou no sofá.
6- Os passeios com o seu amigo irão reduzir as suas horas de sono, mas te trarão boas reflexões sobre a vida e sobre tudo que você aprendeu com ele. 

A gente pensa que somos nós quem os treinamos, mas na verdade, eles nos ensinam muito mais: como viver bem com o simples. Por isso, o seu tempo pode ser menor, mas seu coração será imensamente maior.
7- Nestes passeios você conhecerá muitos donos de outros cachorros e JAMAIS lembrará o nome deles, apenas lembrará do nome dos cachorros. Mas, pode ficar tranquilo que eles vão entender, pois também não sabem do seu.
8- Você sempre terá alguém para conversar. Não se ache doido, estamos todos no mesmo barco. Até os SHIH TZU mais agitados, como nossa Lucy, ao ver o seu dono triste ou chorando, são capazes de consolar do jeitinho deles.
9- Você será um ser humano cada vez melhor e nunca mais conseguirá ficar sem um SHIH-TZU por perto, pois eles são mais humanos que muita gente.
Suas fotos de família, nunca mais serão as mesmas, mas são queridas. Afinal, seus cachorros não te deram uma família, vocês SÃO uma família.

Fonte: Na nossa vida
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato