Como Convencer seu Pai ou Marido a te Dar um Filhote de SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como Convencer seu Pai ou Marido a te Dar um Filhote de SHIH TZU

Você definitivamente quer muito um SHIH-TZU, apesar disto seus pais não deixam? Seguindo algumas dicas a seguir certamente você irá convencer os seus pais a lhe darem um animal de estimação.

Vale lembrar que se seus pais acreditam que você é responsável o suficiente, mas não tem dinheiro para lhe dar um bichinho.

Procure Acima de Tudo Mostrar Toda a Sua Responsabilidade


Procure garantir que seus pais saibam que você é muito responsável, tudo isto o suficiente e ainda feliz par que possa cuidar do SHIH-TZU e você deverá estar totalmente disposto a lidar com os trabalhos de ter um SHIH-TZU.

Faça Algo de Grande Responsabilidade na Sua Casa


Esta é uma outra forma de se mostrar a sua responsabilidade, se ofereça para ajudar na sua casa. Os shih-tzu poderão fazer a maior bagunça, principalmente se eles não forem treinados para fazer as necessidades totalmente fora de casa.

Com isto é muito provável que eles possam fazer sujeira em sua casa,, mas você se quiser ter um animalzinho precisa de esforços extras. Você deverá explicar tudo nos mínimos detalhes e que está disposto a fazer isto antes do cachorro chegar para que possa mostrar a sua sinceridade.

Faça Também uma Apresentação


Uma apresentação de como você deverá cuidar do shih-tzu, com coisas que ele irá precisar, os preços médios de coisas necessárias para ele, e até mesmo procurar um shih-tzu para comprar, mostre tudo isto a eles que eles vão entender que você tem uma maior maturidade.

Faça uma Boa Pesquisa


Uma boa pesquisa é importante, por isso procure locais perguntando sobre as vacinas, se os shih-tzu vem com vermifugados, sobre técnicas de adestramento de xixi no lugar certo, tudo isto irá mostrar que você deve ser levado muito a sério.

Aprender o máximo que for possível sobre os shih-tzu ajuda bastante, e não somente os cuidados básicos, procure ver vídeos sobre shih-tzu, as doenças comuns, tudo isto, assim você irá mostrar que está disposto a ir além dos cuidados convencionais com o shih-tzu, e que você quer explorar todo o seu potencial.

Fonte do Texto: Portal pets
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato