Dê uma colher de óleo de coco para o seu SHIH TZU e veja o que acontece com ele!

Você já tinha pensado em usar óleo de coco para ajudar seu PET? Pois é, ele pode ser realmente eficaz para cuidar do seu bichinho.

Mas antes de tudo, lembre-se: coloque meia colher de chá do óleo na ração dele. Isso apenas para testar a tolerância dele.

Mas por que fazer isso? Tem exatamente 12 motivos para você fazer isso.



1.Mau hálito

O óleo de coco pode ajudar a melhorar o hálito do cachorro

2. Pelo brilhante

O óleo de coco pode ajudar o seu SHIH-TZU a ter uma melhor pelagem

Você acha que o pelo dele anda meio opaco? Simples. Óleo de coco na dieta! E prontinho. Se quiser, pode aplicar diretamente nele.

3. Pele saudável

Como você sabe, acontece do SHIH-TZU ficar com certos problemas de pele, de vez em quando. Mas você pode aplicar o óleo na área danificada como: pele seca, infecção por fungos, picadas de inseto ou eczemas.

4. Sistema imunológico

O óleo de coco pode ajudar o seu cachorrinho a ter uma melhora em seu sistema imunológico. Se o seu SHIH-TZU fica doente de vez em quando, você pode pegar o produto e o utilizar para aumentar a habilidade deles de combater bactérias e vírus.

5. Digestão

Você sabia? O óleo de coco pode ajudar o corpo deles a absorver mais nutrientes e ainda combater problemas intestinais.

6. Carrapatos e pulgas

Óleo de coco contra pulgas e carrapatos - Por que não passar um pouquinho do óleo para evitar essa chatice? Lembrando que esses carrapatos podem dar uma trégua até mesmo em você, caso isso seja um problema para você.

7. Vermes

Infecção por giárdia? Nunca mais. Eles odeiam como é a estrutura da superfície do coco ralado e assim vão dar o fora rapidinho.

8. Peso

Óleo de coco para a perda de peso - Se o seu SHIH-TZU estiver acima do peso, o óleo de coco também pode ajudar. Sem falar na boa nutrição e nos exercícios, é claro.

9. Atividade Cerebral

Quer retardar o envelhecimento do seu peludo? O produto irá trazer um pouco mais daquela disposição.

10. Diabetes

Pois é! O óleo de coco pode influenciar no equilíbrio da insulina no corpo. Ou seja, é uma ótima forma de evitar a doença ou controlá-la em seu SHIH-TZU.

11. Mau cheiro

Odor corporal forte? Se você quiser um cheiro realmente neutro, procure o óleo de coco para isso.

12. Feridas

Óleo de coco em cães - Alguns machucadinhos serão rapidamente ”consertados” com o óleo, pois ele é antibacteriano e antifúngico.

Você sabia que ele tinha todas essas propriedades?

Fonte: Café Gospel News.